Seguidores

terça-feira, 13 de maio de 2014

Lavagem de Pedra São Tomé e pedra Portuguesa

Oi gentemmmm!!!
Me perdoem mais uma vez, mas quem é dona de casa sabe bem do que estou falando...Tempo meninas, o tempo corre mais do que atleta em dia de maratona!!! Rsrsrsrsr!!! Por mais cedo que eu acorde tá difícil de fazer tudo que preciso...Mas como dizem: Vamos que Vamos!!!!
Bem,  muitas de vocês tem pedras São Tomé e Portuguesa em casa e bem sei o trabalho que dá para deixá-las branquinhas... Aqui em casa minha escada da entrada é feita dessas pedras e imaginem vocês nos dias de chuva o quanto elas sujam...e nos dias de cortar a grama...Quase tenho um colapso!!!
Então, descobri a formula secreta pra aliviar meu sofrimento...
Bora ver!!!




   
O produto é este aí...Limpa Pedras, a marca não importa muito, pois já usei de várias marcas e pelo menos aqui pra casa deu certo as diferentes marcas. O valor não é um absurdo, aqui compro por 7,00 reais e dura por muito tempo. Tenham muito cuidado na hora da aplicação para não cair no piso cerâmico e no porcelanato, pois ele é muito forte e tira o esmalte do piso e se isso acontecer não tem mais jeito!!!
Minha escada era muito encardida por conta da reforma e aos poucos ela foi ficando branquinha...meus vizinhos elogiam muito a limpeza da escada...Dou graças a DEUS por ter descoberto este produto e a minha querida ajudante que faz um esforço tremendo para deixar ela bem branquinha!!! 
Meninas por hoje é isso, deixa correr na cozinha que ainda não preparei o lanche da garotada!!!
Beijocas e tudo de melhor!!! Fiquem todas com DEUS!!!

34 comentários:

  1. Dá até gosto de ver!
    Adorei seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa escada é estilosa demais!! Linda, branquinha!
    Saudades!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Acho linda a entrada da sua casa.
    Boa dica, os produtos de limpeza são diversos e sempre é bom ter a opinião de alguém que já usou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa a entrada da sua casa. Lindas as plantas, que paisagem agradavel!!
    Como vc faz pra proteger as plantas em volta quando usa este produto de limpeza?

    ResponderExcluir
  5. Que achado, hein? ficamos super felizes com esses encontros, muito bom. Super limpa a escada, funciona mesmo, obrigada por compartilhar conosco. Bjkas.

    ResponderExcluir
  6. Casa linda amiga...e q pedras mais charmosas! Arremata lindamente a entrada da casa. Não tenho pedras portuguesas...mas qdo eu tiver já saberei como cuidar! Obrigada pelo carinho de sempre lá no cantinho viu. Bjsss...corre lá pra cuidar da prole!

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaaaaaaaaa , primeiro quero dizer como eu nao conheci seu blog, ameiiiiiiiiiiii tudoooooo.
    Sabe a minha duvida do que faria a minha escada de entrada da casa...ela simplesmente acabouuuuuuuu, amei sua escada e quero igualllllllllllllllllll.
    Parabens Kelly
    Me add tb, to sempre precisando de ajuda, e inclusive to com um post pedindo ajuda.!!!

    Da um pulo la!!
    bjus
    http://projetolardosvilela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Kellinha, querida!!
    Venho pedir pra vc dar uma passadinha no meu último post e votar na foto do meu irmão pra ele ganhar uma festa de casamento!!! Posso contar com suas curtidas, amiga?!
    Bjos!! T espero lá!!

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica viu!!
    parabéns por este blog tão gostoso de se ler !!! adorei tudo ja estou seguindo pra não perder nada!!
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ola Kelly estava verificando na net, e vi um posto sobre seu banheiro... espero que veja esse recado... tb vou comprar dois vasos da linha nexo rocca convencional e vi muitas reclamações em 2013...gostaria de saber se com vc o vaso deu algum problema de mau cheiro, entupimento? aguardo... Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis
      Obrigada por visitar o blog, venha quando quiser!!!
      Não tenho reclamações quanto ao vaso sanitário Rocca pelo menos aqui em casa funciona bem, mas não jogo nem papel higiênico... Temos em 3 banheiros e já tem quase 3 anos de uso.
      Beijos.

      Excluir
  11. Oi Lis
    Obrigada por visitar o blog, venha quando quiser!!!
    Não tenho reclamações quanto ao vaso sanitário Rocca pelo menos aqui em casa funciona bem, mas não jogo nem papel higiênico... Temos em 3 banheiros e já tem quase 3 anos de uso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lis, vou guardar esta dica, pois vou colocar filete São Tomé na parede da garagem. Realmente sua escada está linda, e manter tudo limpinho dá o maior trabalho, né!
    Bjo e fica com Deus!
    http://www.curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Kelly obrigada pela dica... acabei comprando esse mesmo, so que o meu é valvula hidra... e por fim a vendedora tb disse que é otimo e que eles nao tem reclamação... rs é obra não é facil to sempre nos blogs pegando uma coisinha aki outra ali rs... obrigada bjos ate :)

    ResponderExcluir
  14. Bom, estou pensando comprar essa pedra, mas de cor natural pedra. A dica ótima.

    ResponderExcluir
  15. Olá.

    Trabalho no site GetNinjas, um site que faz indicação de profissionais para serviços freelancer.

    Também temos nosso blog, onde damos dicas sobre diversos assuntos
    http://www.getninjas.com.br/guia

    Vi que seu blog é muito legal e gostaria de conversar com você para uma parceria.

    Nosso e-mail é contato@getninjas.com.br

    Poderia me passar um email ou telefone para contato?

    Estou aberta para maiores esclarecimentos.

    Aline

    ResponderExcluir
  16. Receba orçamentos gratis pra sua reforma www.mundodareforma.com.br

    ResponderExcluir
  17. Receba grátis e sem compromisso 6 orçamentos para aquele serviço que você precisa em sua casa, vidraçaria,reforma,pintura,encanamento,forro,telhado,gesso e muito mais só acessar o site : WWW.MUNDODAREFORMA.COM.BR e começar a receber orçamentos você economiza tempo de dinheiro sem sair de casa

    ResponderExcluir
  18. Seu blog tem muita dicas preciosas, andei à procura de seu blog, e quando cheguei aqui achei precioso nem reparei que era o seu blog, por isso apaguei o comentário, mas fico feliz porque agora tenho mais um blog com muitas e boas dicas para visitar.
    Muitas saúde.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde. Gostaria de apresentar a minha empresa de gerenciamento de obras.

    http://www.cgcon.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Criei uma campanha de financiamento coletivo para meu projeto na Kickante e acredito que tem tudo a ver com seu site!
    Ficaria extremamente grato se pudesse me dar esse apoio e estou a disposição no que precisar.

    http://kickante.com.br/campanhas/delicia-de-lar-0

    Att.
    Fabiana P L Natali

    ResponderExcluir
  21. Pessoal mudei o e mail para quem quiser adquirir as senhas do programa da Electrolux quem indica agora quem quiser as senha me mandem um e mai no endereço senhasquemindica@gmai.com

    ResponderExcluir
  22. Pessoal a Electrolux tem um programa que se chama quem indica amigo é ele é um site onde quem tiver interesse em adquirir produtos com preços direito Da fábrica podem estar acessando através de uma senha quem tiver interesse me mande um e mail senhasquemindica@gmai.com

    ResponderExcluir
  23. Ótima dica, tinha que voltar com o blog :D
    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  24. Pessoal nós somos uma empresa especialista em reforma e construção temos tudo que vocês precisarem .Reformamos telhados, casas, apartamentos,etc.Visite nosso site e confira .Reformas SP

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Nós somos uma empresa especialista em reforma residencial temos tudo que você precisar para construir e reformar.Visite nosso site. Reforma

    ResponderExcluir
  26. Olá...adoramos o seu blog!
    Se precisar de informações de como Financiar sua Construção na Caixa Economica, acesse nosso blog: http://nossacasa2013.blogspot.com.br
    Tire suas duvidas...e construa o seu sonho!!!

    ResponderExcluir
  27. Pedra portuguesa Brasília e entorno, construímos ruas praças calçadas comercial e residencial, fazemos piso parede e escada, damos manutenção e fazemos pequenos reparos:zap 61 99813-5369.

    ResponderExcluir
  28. Kelly, por onde vc anda!? Me inspiro na sua casa! Acho ela linda, transmite muito conforto, paz, alegria.
    Gostaria de trocar ideias, pretendo iniciar a construção da casa esse ano.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo artigo!
    Conteúdo muito bom e de fácil entendimento!
    Conte conosco para informações sobre grama www.agrogramas.com.br/grama-bermudas

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!