Seguidores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Decoração de Natal

Enfeites natalinos!!!
Oi minhas queridas amigas!!!! Que saudades desse cantinho...
Como estão os preparativos para o natal por aí vizinhança???
Aqui em casa posso dizer que estamos entrando no clima, mas nada muito diferente da decoração que fizemos do ano passado...Bem, ano passado comprei um enfeite que esqueci de postar aqui...Me desculpem, mas as vezes infelizmente o tempo manda na gente!!! Galera, esse enfeite fez muito sucesso por aqui...Muita gente do condomínio vinha me perguntar onde eu tinha encontrado...rsrsrsrsrsrs!!! Achei engraçado como isso chamou a atenção não só das crianças, mas dos adultos também!!! Rsrsrsrsrsrs!!!
O efeito ao vivo é bem mais bacana, mas as fotos vão dar uma noção do que é...










O aparelho tem 3 configurações de imagem e faz variados movimentos, conforme regulagem da sua escolha... 
O que mais gostei foi a versatilidade...uso também nas festinhas aqui de casa!!! É o maior sucesso!!! Compramos por 120,00 num camelódromo aqui em Goiânia.
Galera do bem por hoje é isso...assim que puder volto com mais novidades.
Beijos no coração de todos. E fiquem com DEUS!!! 

15 comentários:

  1. Que linda Kelly, imagino o sucesso que não faz! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Lindo Kelly! Gosto de decoração de natal bem assim, bastante luz, pisca pisca... Achei demais o efeito que esse aparelho dá! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga...vou procurar no ML pra ver se tem! Adorei! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Realmente o efeito é maravilhosooooooo!
    Uma vez eu vi também em um camelódromo,porém o preço era muito salgado,ai não comprei!Vou dar uma pesquisada no ML como a amiga Katia falou!
    Marido disse que eu fiquei igual a criança olhando as luzinhas!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly!
    Que lindo!!!
    Com certeza traz bastante alegria nas festas!!
    Tem concurso ambiente decorado lá no blog!! Participe!!!
    Amaria ver sua casa linda participando :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Kelly, estou louca pra comprar um aparelhinho desses... Eu adoro estas fofuras!
    Ainda não tenho filhos, mas eu iria adorar ter um desses aqui em casa!
    Muito bacana sua dica!

    Estou participando do amigo secreto virtual e vim te conhecer um pouquinho mais!
    Amei tudo, principalmente o carinho com que escreve! beijos.

    www.surpresasparanamorados.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu pai comprou um desse no mercado livre, não sei o nome do fornecedor mas chegou certinho e tbm fez o maior sucesso aqui na rua, beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia. Fica mesmo bem diferente.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, vi isso em algumas casas por aqui e AMEI!
    Parabéns pelo blog, virei sempre aqui..

    Aguardo uma visitinha sua..Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Kelly eu tb adorei o efeito deste aparelho, sucesso mesmo imagino logo nas festas barato da para usar o ano inteiro super investimento

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  11. Oi amore! Comprei a revista Construir Mais Por Menos desse mês e folhando as págs, qual minha surpresa? Sua linda casa lá!!!! Muito legal ver e me inspirar mais uma vez com a beleza da sua casinha suas dicas maravilhosas! Parabéns viu aiga...to comprando mais a Construir mais por menos agora, adoro as matérias e as casas q aparecem por lá, fico encantada...o conteúdo ta mais q legal q as concorrentes. Parabéns e Feliz 2014 pra vc e sua inda família!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindona, olha o que publicaram sobre mim aí em cima kkkk! Fiz um post sobre o que a coitada da Talyta Mdeiros comentou aqui e lá no blog, ela me insultou de graça, e eu nem disse que minha mãe foi a iventora dos puxadores! É cada uma viu! Bj

    ResponderExcluir
  14. Receba grátis e sem Compromisso orçamentos para sua construção e reforma: Serralheria, vidraçaria, telhado, elétrica, pintura, textura, forro, moveis planejados, jardinagem, pisos e muito mais. Entre agora em nosso site, Você compara os orçamentos economiza tempo e dinheiro sem sair de casa.
    www.mundodareforma.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!