Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mosaico "Blogueira, Muito Prazer"

Olá queridas amigas!!!

Como de costume estava visitando o Blog da Vera Morais do blog "Aqui tem de Tudo" e me deparei com a seguinte postagem: Mosaico "Blogueira, Muito Prazer".http://www.veramoraes.com.br/2012/08/mosaico-blogueira-muito-prazer_27.html
Senta que te conto...
O blog da Vera irá completar 1 ano no dia 31/08 na próxima quinta feira. Esta data fez com que a Vera refletisse sobre esse mundo maravilhoso que é a Blogsfera, surgindo várias reflexões a esse respeito. Nessa postagem ela conta o que a motivou criar seu blog com uma história linda e que vale muito a pena ler!!!
Então minhas amigas contarei também  o que me motivou a montar o "Realizando a Reforma", esse blog que tanto amo e que fortalece o intercâmbio com pessoas maravilhosas que são vcs.
No dia 25 de abril do ano de 2011 deu início a nossa tão sonhada reforma, já havíamos planejado essa bendita várias vezes e nada. Como sou pesquisadora adepta do professor Google comecei a buscar idéias e soluções para que nossa reforma ficasse nos trinques para que não tivéssemos tanta dor de cabeça!!! Eu e meu maridão ainda estávamos no começo da reforma, mas apavorados, pois ouvíamos histórias aterrorizantes sobre reforma.
Foi aí, que ao clicar e pesquisar... percebi que as fotos pertenciam a pessoas que estavam passando pela mesma experiência que a minha (reformando e construindo suas casas) eu achei isso fantástico... fiquei encantada com tantas pessoas dividindo e passando à diante tudo o que aprenderam com suas experiências no mundo da reforma!!! 
Blog... o que é isso??? Nem sabia que isso existia e muito menos o que significava. Como minha curiosidade é imensa... fui pesquisar e me informar o que era esse tal de Blog.  
Então, depois de muito fuçar e tentar aprender sobre o assunto, resolvi montar o meu, já que havia recebido tanta ajuda de blogs alheios. O nome escolhido por mim não foi por acaso, aliás nada nessa vida é por acaso. Na minha opinião não deixo de estar realizando a reforma...às vezes é no meu lar, às vezes é uma reforma interna comigo mesma... Eu acredito que todos nós realizamos reformas o tempo todo dentro de nós mesmos, vcs não acham???
O que me encanta no mundo da blogsfera é manter a amizade com pessoas que vc nunca viu e ajudar mesmo que de forma virtual. Isso me faz uma pessoinha muito mais feliz!!!
Um grande beijos a todas as minhas amigas queridas!!! 

Os primeiros blogs acessados foram "que eu me lembro":
http://gostoporbomgosto.blogspot.com.br, http://blogdareforma.wordpress.com
http://reformapartamentoll.blogspot.com.br/
http://bragashome.blogspot.com.br/





terça-feira, 28 de agosto de 2012

Olha quem ganhou companhia...

Oi minhas amigas queridas!!!

Quero mandar primeiro um recadinho pra "LU do blog Lar da Lu"... Oooo mulher não consigo acessar mais seu blog!!! Que chateação...já tentei em vários computadores daqui de casa e não consigo diz que tem Malware, será que é só comigo??? Tô com saudades de vc e vou continuar tentando!!! Beijocas pra vc viu.
Agradeço tbm a todos os comentários carinhosos sobre minha portinha do lavabo. Realmente ela ficou muito linda e diferente de todas que já vi. 
Agora vamos ao assunto do tema da postagem...Mulher é uma coisa realmente diferente...digo isso porque ainda não vi nenhum homem tão detalhista e perfeccionista como nós... Fui na Leroy não resisti e comprei uma companhia para meu suporte de detergente, ha tempos olho e namoro esse lixinho. O problema maior é que achei tão lindo que tô com dôooo de colocar o lixo!!!! rsrsrsrs... Que meu maridinho não me escute!!!!! rsrsrsrsrsrs...
Não é lindo????





E olha quem acabou ganhando presilhas de rosas para o cabelo!!!!






Beijocas pra todas vcs!!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Porta adesivada do lavabo da churrasqueira

Boa Noite gente mais que querida do meu coração!!!

Vim aqui bem rapidinho mostrar uma novidade da casita que vcs ainda não viram...
Bem primeiro vou explicar o motivo de ter feito esse lindo adesivo na porta do lavabo da churrasqueira... Quando fazia um churrasquinho ou jantarzinho nessa área da casa que tanto gosto para os amigos, percebia que as mulheres "somente as mulheres" rsrsrsrs... ficavam um pouco constrangidas ao usar o toalete...  algumas me perguntavam se era possível vê-las  do lado de fora??? Eu respondia a verdade: Não de forma alguma!!!  Bem... mesmo não vendo-as elas preferiam usar o banheiro de dentro da casa. (A porta é de vidro jateado).
Então... eu e maridão resolvemos comprar o adesivo com a mesma empresa que já havia feito minhas pimentinhas da porta de correr da cozinha... eles fizeram vários projetos dos quais tinham motivos escolhidos por nós.
Mas o projeto que mais gostamos foi esse aiiiii. 
E vcs gostaram????


  

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Adoro dividir o que me faz bem!!!

Não sei porque, mas quando ouço essa música fico sempre emocionada...E como gosto de dividir tudo o que faz bem pra minha alma divido com vcs!!! Espero que gostem!!! Quem lembra do Jesser???



Porto Solidão

Jessé

Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração...

Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo...


Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...(2x)


Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração...


Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo...


Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...(4x)


Rimaaaaaas!
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...


Nesse site vc consegue ouvir essa belíssima musica.

http://letras.mus.br/jesse/46485/

Um ótimo fim de semana para todos e fiquem com nosso DEUS maravilhoso!!!
Beijocas.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fazendo arte!!!

Oi gente Bonita!!!!
Tá tudo bem por ai????
Aqui tá tudo bem... Muito trabalho...Ufa!!! Como dona de casa tem serviço, mas nem por isso deixo de inventar moda... Olha só o que andei fazendo por aqui...




Minha primeira intenção era somente pintar, mas não  gostei do resultado ai resolvi colar um tecido bem fofo. O quadro ficava no quarto da minha filha (antes de passar pela reforma) e como ela estava cansada... resolvi fazer essa arte e dar uma nova roupagem!!!!
Daqui a alguns dias mostrarei o resultado final e onde esse quadro de avisos i ficará exposto aqui na casita.
Olha vamos participar do sorteio heimmmm... O dia tá chegando e não esqueçam que para participar precisa ser seguidor do bloguito!!!! 
OBS: Infelizmente tem alguns blogs que não estou conseguindo visitar...um deles é o da Lar da Lu...Diz ter Malware. Se vcs souberem o que posso fazer para sanar este probleminha eu agradecerei muito!!!
Beijocas. 

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Esse sorteio sai ou não saiiiiii????

Oi amores!!! Tudo bem por ai no cantinho de vocês???
Aqui no meu cantinho tá tudo azul...Minha cor preferida!!!
DEUS como sempre acima de todas as coisas e comandando minha vida. Agradeço a Ele todos os dias pelo privilégio de poder viver e de poder usufruir todas as maravilhas que ele nos oferece (as flores, os pássaros, o céu, tudo)!!!
Ontem fui a uma loja aqui em Goiânia de decoração...aiaiaia fiquei louquinha!!! O "carinho" que será sorteado aqui no blog eu comprei por lá...
Bem o sorteio será ainda este mês...
Quem disse que agosto é o mês de desgosto?!? Aqui no "Realizando a Reforma" é o mês de sortear um carinho...rsrsr.

Quem pode participar do sorteio?
Os participantes deverão ter endereço de entrega  no Brasil. 
Ser seguidor do meu bloguito!!!
Deixar um comentário nesse post com: nome, email e estado.

Se além dessas regras vc divulgar o sorteio no seu blog na barra lateral sua chance de ganhar o carinho irá dobrar!!!! Mas vc terá que me informar que divulgou no seu blog na barra lateral e deixar o link para que sua chance seja realmente duplicada. 
As inscrições irão até o dia 30 de agosto de 2012. O sorteio será no dia 31 de agosto de 2012 sexta feira. Faça já a sua inscrição e Boa Sorte.
A foto para ser divulgada é essa ai!!! 


O premio será: Fruteira com as frutas ou  os 2 vasinhos de flores (lavanda e rosas). O ganhador que irá escolher o seu premio.

Galera a largada foi dada!!! Desejo Boa Sorte a todos vocês!!!! 
E pra quem tá na curiosidade em saber qual será o carinho dado ao sorteado... ai vai a fotiiimmmm!!!rsrsrs
As fotos estão em diferentes contextos para que vcs possam visualizar melhor, mas tá  tudo novinho e embrulhadinho com muito carinho!!!
Beijocas um ótimo fim de semana e fiquem todos com DEUS!!!