Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2012

Luto na Família!!!

Oi queridos
Infelizmente irei me ausentar por um tempinho do bloguito...Uma pessoa muito importante pra mim se foi deste mundo!!! Assim que estiver mais aliviada volto para realizar o sorteio.
Beijos no coração!!! E fiquem todos com Maravilhoso DEUS!!!! 


terça-feira, 19 de junho de 2012

Dica Valiosa!!!

Oi pessoas lindas do meu Bem Querer!!!
Vim aqui rapidinho dar uma dica de um filme maravilhoso que assisti neste fim de semana com a família. O nome é "Confiar" para quem tem interesse neste tema sobre os riscos que a internet oferece aos nossos filhos. O filme está passando no canal Tele Cine, mas quem não tem é só locar o dvd. As vezes achamos que as conversas dos nossos filhos são inofensivas...assim também como os pais da menina de 14 anos acreditavam... Vale muito a pena reservar 1 hora e 30 minutos do seu dia para ao mesmo tempo se informar e curtir a união em família!!! Aqui em casa no sábado assistimos todos juntos e as crianças (adolescentes) rsrsrs ficaram bem interessados. 
Olha... não esqueci do sorteio não!!! É que tá difícil comprar algo que possa agradar a várias pessoas...se vcs tiverem palpites eu aceito!!!
Bem um beijinho bem estalado pra todas vcs!!! E fiquem com o nosso querido e amável DEUS!!!
Foto do site maniacosporfilme.wordpress.com

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dupla comemoração (Dia dos namorados e Niver)

Oi gente querida!!!
Tudo bem por ai no cantinho de vcs???
Por aqui tá tudo bem...Ontem além de comemorar o dia dos namorados comemoramos também meu aniversario...Pois é... nasci nesta data tão calorosaaaa!!! rsrsrs. Freud explica...rsrsrs
A comemoração foi entre nós daqui de casa e foi uma delícia!!!
Fiz um escondidinho de carne seca que ficou uma DELÍCIA e de sobremesa um mosse de graviola que tbm ficou divino!!! Vai ai a dica para um jantarzinho romântico.
Este mês o Blog completa 1 ano de vida!!! Quanto aniversário, heimmm. Em comemoração realizarei um sorteio bem bacana ainda este mês...Estou buscando inspiração para comprar o presente e assim que tiver comprado farei o sorteio. 
Tem novidades na casita, viu!!! Ainda postarei essa semana.
É isso ai gente querida...Um grande beijo pra todos e fiquem com DEUS.