Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maisss um Mimo

Oi amores!!!
Tudo bem ai no cantinho de vcs???
Aqui está tudo OK...Graças a Ele meu inseparável amigo e consolador "DEUS".
Fiquei bem tristinha ontem, mas já passou. Lembra da prova de fogo que disse que teria que passar? Então passei por ela ontem... Foi "fogo" mesmo, prova para um concurso da  prefeitura aqui da cidade. Não fui nada bem... Agora passou, meu maridinho já me deu colo...rsrsrs. Agora bola pra frente minha vida é muito mais que o resultado em uma prova, além do mais tenho muitas outras prioridades em minha vida... Minha família sempre em primeiríssimo lugar!!! Amo minha casa, amo com todas as letras cuidar de casa, fazer comidinhas, decorar, ou seja, MIMAR MUITO MINHA FAMÍLIA E MEU LAR!!!! 
Bem vamos ao assunto principal da postagem... Fomos dar uma volta em Uberlândia nessa sexta-feira e como aqui em Gyn não tem a loja Etna... Meu Maridão me levou pra conhecer. Gentemmmm eu adorei a loja!!! Preço bom e artigos de qualidade...Amei tudo!!! Mas como dinheiro não nasce no meu quintal...comprei só 3 artigos... Mostrarei hoje o meu preferido os outros vamos deixar para uma nova postagem!!! E ai já sabem qual é o novo mimo??? Isso é o novo abajur!!! Estava cansada do antigo e doida para adquirir um novo... Ele é mais bonito ao vivo!!! Eu amei foi amor a primeira vista. Haaa esse vasinho vazio e da minha orquídea que está lá na churrasqueira pegando uma fresquinha...






O meu antigo abajur de 15 anos atrás está guardado...  Quem sabe darei a ele uma nova roupagem... 
Bem amigas quero dizer que adoro todas vcs e estou encantada com a reforma na casa das minhas amigas aqui do blog, assim que puder falo um pouquinho sobre cada uma delas... 
Beijos e fiquem todas com o maravilhoso e querido DEUS.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Tua essência permanecerá, aconteça o que acontecer...


Recebi essa lenda por e mail, achei muito interessante e resolvi compartilhar com minhas amigas da bloguesfera. Amigas reformas, construções, mudanças... trazem felicidade, mas infelizmente junto vem um desgaste físico e emocional, seja por desentendimentos com vizinhos, pedreiros, pintores e por ai vai... Mas não deixe nunca ninguém acabar com seus sonhos e seu equilíbrio.  

Conta  a lenda que uma  vez uma serpente começou  a perseguir um vagalume. 
Este fugia rápido da  feroz predadora, e a  serpente não desistia. 

 
Primeiro  dia , ela o seguia.
Segundo dia ,ela  o seguia...
No terceiro  dia, já sem forças,  o vagalume parou e  falou à serpente :
-Posso te fazer três perguntas?
-  Não estou acostumada  a dar este precedente  a ninguém, porém, como  vou te devorar, podes   perguntar, contestou  a serpente.
-   Pertenço a tua  cadeia alimentícia ?  Perguntou o Vagalume.
  • Não, respondeu a serpente.
    -   Eu te fiz algum  mal ? Diz o vagalume.
-  Não. Tornou a responder  a serpente. 
  • Então  por que queres acabar  comigo ?

-  Porque não suporto  ver-te brilhar.

Conclusões:
Muitas  vezes nos envolvemos  em situações nas quais  nos perguntamos:
Por  que isso me acontece  se não fiz nada  de mal , nem causei  dano a ninguém? 
 Certamente  a resposta seria :  Porque não suportam  ver-te  brilhar... ! 
Quando  isso acontecer, não  deixe diminuir seu brilho.
 Continue  sendo você mesmo,  segue fazendo o melhor! 
Não permita que te  lastimem, nem que te  retardem.
Segue brilhando  e não poderão tocar-te...  porque tua luz continuará  intacta.
Tua  essência permanecerá, aconteça  o que acontecer... 
Seja  sempre autêntico, embora tua luz incomode  os predadores.!!

Boa semana de muito brilho!!!
Beijos.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Enfim a Cortina!!!

Oi Gentem!!!! Tudo bem com vocês?
Desculpa a enrolação da cortina... demorou mas cumpri o prometido!!!
A escolha foi a seguinte: Cortina voil cristal branco, forro voil comum branco, por cima  foi feito um xale de voil branco metalizado, porém  na foto ficou imperceptível. Ainda irei providenciar um lindo acessório para ela...Vi na Leroy, mas é surpriseeee...
Resolvi fazer de argolas, pois a anterior era de ilhós e como tenho facilidade em me cansar das coisas...resolvi fazer diferente. Assim que puder farei outra com ilhós  para intercalar com esta.
Ainda comprei a persiana horizontal para o escritório na cor metalizada prata.
Apesar de ter gostado muito da cortina, confesso pra vocês que fiquei com saudades da vista que eu tinha antes... Mas...  
Chega de enrolação mulher!!! Cadê a foto???











Please não reparem na bagunça do escritório... 




Vista da minha janelinha ainda sem a cortina...






Queridas por hoje é só... Desejo a vocês um ótimo fim de semana, muita paz no coração e fiquem todas com o nosso maravilhoso DEUS!!!
Haaaa...Já ia esquecendo!!! Um domingo com muito carinho dos filhotes para todas vcs!!! Feliz dia das mamães!!!
Beijão.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um Novo Mimo!!!

Oi Amigos 
Quero agradecer as valiosas dicas e carinho de todos vcs a respeito da escolha da  cortina para a sala... Vocês são 1000!!! Já fiz minha escolha, mas será surpresa...a dita cuja chega hoje, pelo menos é o que me garantiu seu Valdemar... Assim que chegar farei as fotos e postarei ainda esta semana. Vamos ver se vai ficar bonita, né!?!
Hoje quero além de agradecer o carinho e a atenção de vcs mostrar um pequeno mimo que comprei pra casa, pequeno mesmo!!!





    
Achei tão fofo e ainda é vermelho que é super difícil de encontrar!!! Ele tem uma alça atrás que serve para colocar o paninho de pia, mas acho isso não irei  colocar... Minha pia é bem grande meu sonho era ter uma pia assim grandona, pois quando ia lavar louça ficava louca com aquele amontoado de coisas misturadas (copos, talheres, panelas) hoje graças a DEUS fica tudo bem organizado... Ainda tenho minha ajudante que é um amor...não reclama de nada e lava direitinho...
Olha ela ai com os produtos que são necessários para que a louça fique limpinha, cheirosa e brilhando!!!!




Eu Amoooo cozinha limpinha e organizada, essa era uma das minhas prioridades quando começamos nossa reforma e graças a DEUS está ficando tudo do meu jeitinho... A lava-louças é uma ajuda e tanto!!! Eu recomendo, pois lava mesmo e o tempo que vc economiza não é pouco não. Ai vc me pergunta, e a energia e a água gasta muito??? 
Eu te respondo, aqui em casa os gastos com água e energia aumentaram um pouco, pois são 4 banheiros antes era 1 UM só!!! Posso dizer que depois da reforma nossos gastos com energia e água aumentaram 25% acredito... Para o  benefício e o conforto que temos vale muito a pena!!!    


     
Então por hoje é só... Se as cortinas chegarem hoje, faço as fotos e posto nessa semana mesmo.
Obrigada pelo carinho de sempre de todos vcs e sejam bem vindos os novos seguidores.
Beijos e fiquem todos com DEUS!!!!