Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mudanças mínimas

Oi genteeemm 
Que saudades de vcs meu povo lindo!!!
Como passaram o feriadão de carnaval?
Dei uma sumidinha mais estou  de volta, tenho algumas mudanças na casita, mas elas são bem sutis...
Vamos ver?
Cozinha primeiro:



Perceberam o que mudou???
Não!!!
Então vamos lá...Embaixo do microondas tinha um compartimento que era aberto, pois futuramente compraríamos um forno de embutir. Atualmente desistimos do forno pelo espaço que perderíamos de armário sem contar que o calor do forno deixaria a cozinha muito desconfortável como temos um fogão que tem um forno que é uma belezura, descartamos essa aquisição. Agora uma das novas prioridades é um microondas de inox e de preferência espelhado como a lava-louças e a geladeira.

Ainda tem mais!!!




Minha antiga TV da sala foi para o meu quartinho e uma nova e maior veio para a sala. Falta ainda um lindo painel para a sala!!!  Quero ajuda de vcs para fazer a melhor escolha, espero sugestões...

Agora o meu quartinho:








Bem as novidades do quartinho foram: TV no painel, cortina que era da sala antiga (antes da reforma) e criado mudo com o tampo de vidro.
As  mudanças como disse a vcs foram bem sutis...Falta no painel um prateleira para apoiar o aparelho da TV fechada e o DVD.
Espero que  não me abandonem...Ainda terá muita mudança na decoração da casita. Em breve estarei postando novidades!!!
Um  fim de semana adorável para todos vcs!!!
Beijos e fiquem com DEUS!!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Compartilhando Perguntas e Respostas

Oi  meus queridos Blogueiros.
Saudades de todos vcs!!! Sumi um pouquinho, mas já voltei...tenho algumas novidades na casita, mas isso ficará para o próximo post.
Hoje vim responder as perguntas dessa divertida brincadeira "Meme Respostas Íntimas" que minha chará e amiga Keli me presenteou. Querida muito obrigada!!! Achei a brincadeira bem criativa e vc ainda tem a chance de conhecer melhor as amigas blogueiras!!!  
A brincadeira é assim: tenho que responder 16 perguntas e repassá-las a  cinco bloguitos juntamente com um lindo selinho!!!
Então mãos a obra...

Nome do blog que visita mais? Bem, não tenho um blog específico, mas os meus preferidos são sobre decoração, reforma e receitas

Nome de uma pessoa que vc não gosta? Não tenho uma pessoa específica, mas sim o comportamento ruim que algumas pessoas costumam ter... Como: falsidade, hipocrisía, maldade, egoismo,  arrogancia...

Quando vê uma mulher o que mais observa? Humm...acho que é a roupa, adoro!!!

Quando vê um homem o que mais observa? Nos homens eu costuma observar sempre a atitude diante das mulheres...(se é respeitador...) coisas desse tipo.

Como foi o seu primeiro beijo? Menina...foi assustador foi no portão da minha casa, mas minha tia que estava escondida deu um grito KELLY CRISTINA na hora em que eu encostei os lábios no menino!!! Foi um correria!!! rsrsrsrs.

Alguma vez já caiu da cama? Quando criança sim.

A primeira palavra que disse ao levantar-se? Vão com DEUS!!!

Sua altura e peso? 1,66 e 58kg. 

Diga cinco marcas da sua preferência? Folic, Nike, Sony, Natura, Nestle.

Alguma vez já dormiu nu/a?  Humm...sim.

Já bebeu alguma vez a ponto de cair? Não... deve ser uma experiência traumática.

Olhe para seu lado direito e  diga-nos, o que vê? Um abajur, um enfeite de uma bonequinha dizendo: Vc é especial.

O que vc vai fazer depois que terminar o Meme? Ligar para meu amor.

Nome do ultimo blog que vc visitou? Mamão com açucar

O que diz sua mente? Vc está com muita fome, vai comer!!!

Dedicar uma música aos amigos indicados: Como adoro essa música ofereço aos amigos a música "Somewhere over the rainbow /  cantor havaiano Israel Kamakawiwo'Ole 

Agora indico tbm para os queridos amigos blogueiros:

A casinha dos meus sonhos http://acasinhadosmeussonhos.blogspot.com
A casa da Sheila  http://www.acasadasheila.com/

Cada participante ganha tbm esse lindo selinho. Obrigada querida amiga e  chará keli do blog http://e-deverdade.blogspot.com