Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tira grude é bom mesmo...

Oi moçada linda de viver!!!!!
Como andam as coisas por ai na casinha de vcs???
Aqui em casa tá tudo tranqüilooo, mas com muita poeiraaaa já que no centro oeste é epoca de seca e ainda pra completar e aumentar a poeira estamos fazendo um servicinho na área da churrasqueira desde a semana passada...
Resolvi tirar de vez a grama que tinha no quintal para colocar______________???? Esse material que é super charmoso e eu adoro!!!! Hummm...O que será???  Aqui em casa já tem dele... Ficando pronto ainda essa semana farei um post sobre essa nova área , tá bom!!! Espero que fique bem lindo!!!
Bem... mas o que quero mesmo contar pra vcs é sobre esse tal de Tira Grude... Comprei minhas Banquetas branca de ABS na Leroy ano passado e infelizmente elas vieram com uma etiquetonaaaaa bem grande e grudenta de código de barras. Nada tirava o grude que havia sobrado da etiqueta, já tinha passado água quente,  cloro, vinagre, limão, detergente...tudo mesmo!!!
Até que um belo dia andando a toa pela Leroy encontrei esse bendito "Tira Grude"... Gentem !!!! OBS: Não estou ganhando nada pra isso, viu!!! Só estou repassando e se alguém estiver com o mesmo problema, espero que possa ajudar tbm!!!  
Olha como estava... com o tempo a etiqueta estava encardida e o pior era quando encostava a camisa nesse grude...O grude ficava com os fiapos das roupas... Que situação!!!!





Gentem... olha como ficou em 1 minuto!!!! 





Principais Características:

Tira Grude é indicado para a limpeza de produtos de difícil remoção.
Solta etiquetas, colas, fitas, decalques e adesivos.
Mais de 400 aplicações.
Dissolve todo tipo de sujeira, como: gorduras da cozinha, fogão, café, chocolate, graxa de sapato, mancha de óleo, caneta, sangue fresco, cera de vela, manchas de batom, maquiagem e muito mais!
O Tira Grude não contém solventes nocivos ou metais pesados. Age sobre o produto amolecendo-o e facilitando a sua remoção.
Possui força cítrica e aloe vera.
Não inflamável. Texto retirado do site: http://www.quimatic.com.br/produto/tira-grude/


O produto é bom mesmo, já usei em outras coisitas...tem um cheiro agradável que lembra laranja...frutas cítricas...
Bem é isso, vou cuidar da comidinha que daqui a pouco chega o pelotão pra almoçar e se a comidinha não estiver pronta aiaiaiaia é tanta reclamação.
Beijão e uma semana iluminada pra todas nós... Quem sabe essa semana ainda consigo postar o antes e o depois da minha grama do quintal.

33 comentários:

  1. Boa dica! Temos algumas coisinhas por aqui que tem esse probleminha, mas o nome "Tira Grude" é engraçado kkkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai q legal...vou procurar amiga...
    E to doidnha pra ver como vai ficar esse piso...lindo com certeza...como sua casa toda...adorooooooooooo!!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que vai ficar lindo !!
    Pois sua casa é uma gracinha e de puro bom gosto!
    Obrigado pela dica , pois usava sempre benzina , mas tem um cheiro forte e ultimamente ando com uma certa alergia a esses produtos muito forte..
    Tenha uma ótima semana!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Nunca tinha ouvido falar nesse tira grude. Deve ser bom mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Oi estou chegando por aqui agora e adorei seu blog, quando puder conhecer o meu ... http://conquistasdonossoape.blogspot.com.br/
    Então bom saber disso hein, depois vou procurar na Leroy.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica colega mas vc pode tirar foto do produto mais de pertinho e colocar no post pra gente ver quem sabe não encontramos esse produto em outros lugares!!!

    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áurea querida atendi ao seu pedido, pois julguei que a foto do produto realmente estava muito distante. Amiga muito obrigada pela rica observação, vc com seu comentário fez toda diferença!!!! Espero que agora esteja ok!!!!
      Beijocas.

      Excluir
  7. Oiii...
    Nossaa ótimaa dica!
    Adoreiii!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oiii lindona!

    Acredita que eu nunca ouvi falar disso?que horror rsrs

    Muito boa a sua dica.

    ÓTIMA SEMANA!

    BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Haa vc vai deixar a gente na expectativa né.. isso é judiar demais de nós pobres mestres de obras... kkk
    Adorei a dica, esse grude me tira a paz várias vezes.. vou ver se encontro na minha cidade..
    beijos e boa semana..

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica, vou comprar e tira um monte de grude!rsrsrs
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  11. Oie...onde consigo encontrar, nunca vi.
    Será que tira fita crepe que o pintor deixou na minha casa toda?
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biiii
      Eu comprei na Leroy para fazer um teste, não tava levando muita fé...Cheguei a passar com medo de que a tinta se soltasse, mas deu tudo certo, graças a DEUS. Acredito que tire a cola da fita simmm, mas qualquer coisa é mais seguro ler as especificações que estão no site... eu coloquei na postagem.
      Beijos.

      Excluir
  12. Oi Kelly! Que produto ótimo hein, valeu pela dica! Mas tbém nos deixou super curiosa sobre o que anda aprontando por aí. Conta logo, viu! Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Otima dica,nunca ouvir falar vou procurar,beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Kelly
    Obrigada pela visita e carinho.
    Quero ver o piso, certamente vai arrasar!!
    Vou procurar este produto. LegaL
    Bjkas

    ResponderExcluir
  15. Amiga vc acredita que um amigo meu tinha me dado essa dica essa semana, até pesquisei no Mercado Livre, aquele meu lavabo com piso grudento não limpou por completo e eu preciso de um desses urgente!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Esse tira grude é tudo hein. Essas colas de etiquetas são irritantes nada limpa, mas agora conhecendo o tira grude.
    Quero ver seu novo piso, fiquei curiosa.
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  17. Q dica legal essa do tira grude. Não saiba q existia. Bjos

    ResponderExcluir
  18. Também nao conhecia esse produto, mas adorei. Acho que vou comprar um, vale a pena. Também estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  19. menina boa dica,viu? tava mesmo pensando na cor das minhas banquetas, mas ficava super na duvida com o branco (preferido) por causa do "grude" rsss. agora vou comprar sem medo e comprar esse produtinho. bjus

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga, obrigada por cada palavra de carinho viu?
    Vc é muito especial!

    Viu minha cozinha amiga? To tão feliz... e toda boba! hahaha

    Olha amiga, vc me salvou, eu precisava desse tira grude e nem sabia que existia.
    Tenho uns potinhos que eu amo de sal, açucar e café. Eles ficaram com esse grude na tampa onde veio a etiqueta. eu usei tudo que vc usou.. alcool, vinagre, agua quente e nada adiantou!!!!!
    Por fim.. cheia de raiva, passei bombril acredita?
    Arranhei a tampinha mas o grude não saiu!! Que saco. rsrs
    Quanto foi amiga? Vou procurar por aqui pra ver se acho.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny
      Que pena pelas tampas das latinhas...
      Se vc passar o tira grude vai tirar tudinho!!!
      Não lembro o preço exato, acredito que tenha custado 15,00 reais...
      Amiga sua cozinha tá linda demais!!! Vc arrasou, mesmo!!! Tem motivo de sobra pra estar toda boba.
      Beijos.

      Excluir
  21. nossa! amei a dica, eu gosto muito de peças transparentes, e faz um tempo que comprei umas xicaras de vidro e ficou a marca da etiqueta quase " imperceptível" mas tá lá!e eu to querendo ir agora ver se encontro esse tira gude que vai ser muito utilizado aqui em casa!beijo..beijo...

    ResponderExcluir
  22. Oi querida,tudo bem???
    Q dica legal..adoreiii

    bjinhos..
    PS:.Muito obrigado pela visitinha lá no meu cantinho*-*

    Tenha uma ótima noitinha!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  23. Olá ...

    adorei o blog...

    essa dica tira grude é tudo! vou procurar...

    estou lhe seguindo...

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Olááá ;)

    nossa, sonhando com minha casinha, encontrei o seu blog e me apaixonei ;))
    Quem sabe um dia, quando eu for ter a minha eu consiga assim né, rs.

    Parabens pelas suas realizações! Está tudo muito lindo.

    Talvez eu tenha passado desapercebida, mas senti falta das imagens da sua área de serviço, e quem sabe (intrometida pra quem está chegando né) um desenho do modelo da sua planta para termos mais noção das áreas distribuidas de forma inteligente.


    Beijos,
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  25. Oi flor...vim agradecer o carinho lá no meu cantinho viu e dizer q adorei a dica do tira grude. Eu tenho verdadeiro horror a essas etiquetas q deixar resto nas peças. pra mim elas deveriam ser de outro material q não seja cola e papel. bjk

    ResponderExcluir
  26. Oi querida tudo bem ??
    A banqueta ficou otima, adorei a dica.
    Obrigada pela visitinha, lá no meu cantinho, seja bem vinda sempre !!
    Beijoosss carinha

    ResponderExcluir
  27. Oii, estou te seguindo,
    já usei tanto esse tira grude que estou até sentindo esse cheiro.. arght!!!
    Ele é MARAVILHOSOO

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Vivendo e aprendendo, não? Iira grude, essa é boa! rs
    Ah, e qut a seu jardineiro, pessoas comprometidas com seu trabalho são coisas raras hj em dia, sorte de quem os tem! Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Oi querida, sabe que também passei um sufoco pra tirar a etiqueta do ar condicionado, mas esses dias vi no decora casa da Flavia Ferrari, ela tirando essas etiquetas com secador de cabelo, testei e saiu mesmo o calor do secador dissolve a cola, mas adorei esse tira grude, achei mais prático. Beijocas e um ótimo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!