Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Falando di Casa: Pergunte

Falando di Casa: Pergunte: "Prezado Internauta, Desde 1996 venho trabalhando com a realização do doce lar de centenas de pessoas. A cada dia mais experiente, sinto que..."



Olá Luis
Estou fazendo reforma em casa, mas estou em dúvida na colocação da sanca. O que vc acha se usa sanca ainda ou é melhor fazer só um detalhe de gesso?
Desde já agradeço.
Adorei seu blog é show.


terça-feira, 28 de junho de 2011

Amo viajar!!!















O que irá mudar no cafofo

Nossa casa tem 3 quartos, sala, um projeto de cozinha (rsrsrs), somente um banheirinho minusculo, varanda e área de serviço. Vivemos nesse aperto por 9 anos!!!!  Pense... 4 pessoas em uma casa com 1 banheirinho!!! Pela manhã é um sufoco!!! Tem que pegar senha para escovar os dentes e outras coisitas mais #*#*. Sei tbm que poderia ser pior...
Bem... inicialmente pensamos em fazer algo bem simples...seria apenas uma suite, reformar o banheiro social, ampliar a sala e a cozinha, mas depois nossa filha encasquetou que queria uma suite para ela tbm, ai pensamos melhor e acatamos o seu pedido.
Hoje estamos construindo 2 suítes, reformando o banheiro social, fazendo um lavabo que atenda a área da churrasqueira, ampliando a sala, 2 quartos e a cozinha, mudando a área de serviço de lugar, fazendo um escritório, mudando todo o piso, revestimento, janelas e portas da casa, já ia esquecendo mudamos nesta semana todo o telhado da casa que antes era coberta por telha Plan trocamos e colocamos telha americana da marca Cejatel que por sinal é ótima. 
Enfim, praticamente fazendo uma nova casa. Haja $$$$ e paciência!!!

Compras

Bem ir as compras dos revestimentos é uma grande alegria, mas quando  encontramos uma grande oferta de opções o negocio fica meio desequilibrado...
Já comprei boa parte dos materiais assim que puder irei colocando fotos com nomes e marcas, se alguém quiser informações sobre valores e os locais que comprei, estou a disposição.

Algumas outras fotos do antes, durante...

Antes o fundo da minha casa
Durante



Antes  o corredor
Durante






O quarto do meu filho antes
O quarto do meu filho durante com suite


O antes e o durante


Colocarei algumas fotos do início da minha reforma que já está acontecendo desde 25 de abril de 2011.

Minha pequena varanda antes


Minha pequena varanda hoje

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Reforma é tudo de BoMmM!!!!

Olá Pessoas

Depois de ter completado 2 meses da tão sonhada reforma da minha casa, resolvi montar esse Blog. Durante todo esse período futuquei vários outros blogs que me deram idéias mil, nada mais justo que construir o meu próprio Blog para ajudar outras pessoas tb. Sou iniciante no assunto, como tb iniciante na área de reformar, mas para marinheira de primeira viagem acredito que estou indo bem...