Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novidades!!!

Olá meus queridos
Estou tão cansadinha que nem fui para minha aula de jump hoje, a reforma ao mesmo tempo que me deixa super realizada e empolgada tbm me deixa cansada. Essa etapa de acabamentos é demorada e é necessário paciência. E quando se mora em condomínio é complicado, pois sua equipe é interrompida o tempo todo pelos vizinhos, isso quando não te roubam os seus funcionários. Haja paciência!!!
Bem vamos  ao que interessa... estava conversando com a Danny sobre a promoção de banquetas no site das Lojas Americanas ...e lembrei que o modelo que eu quero é essa ai da foto. Quem souber aonde eu encontro por um preço bom pode me avisar. Agora quem tbm tiver sugestões de modelos para minha área da churrasqueira pode opinar.
Bom por hoje é só amanhã terei um longo dia, virá o rapaz da marmoraria para fazer os furos das cubas e torneiras dos 4 banheiros, cozinha e área da churrasqueira. Ainda de quebra preciso ir na loja das pedras portuguesas para fechar o contrato, irei colocar na minha garagem e escada de entrada da casa.
Beijos.  

2 comentários:

  1. Que banqueta linda !! Super combina com churrasco num sábado ensolarado (como hoje, bem ... pelo menos aki em São Paulo, hehe!)
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. Aii é linda mesmo, e deixa eu te falar que sonho com um sofázinho de vime com essa estampa branca e verde para a minha varanda... acho tudo de lindo!Aqui no Rio tem bastante variedade que vende tudo em vime para decoração, todos os dias passo em frente á 3 lojas e fico namorando tudo.. rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!