Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

O que irá mudar no cafofo

Nossa casa tem 3 quartos, sala, um projeto de cozinha (rsrsrs), somente um banheirinho minusculo, varanda e área de serviço. Vivemos nesse aperto por 9 anos!!!!  Pense... 4 pessoas em uma casa com 1 banheirinho!!! Pela manhã é um sufoco!!! Tem que pegar senha para escovar os dentes e outras coisitas mais #*#*. Sei tbm que poderia ser pior...
Bem... inicialmente pensamos em fazer algo bem simples...seria apenas uma suite, reformar o banheiro social, ampliar a sala e a cozinha, mas depois nossa filha encasquetou que queria uma suite para ela tbm, ai pensamos melhor e acatamos o seu pedido.
Hoje estamos construindo 2 suítes, reformando o banheiro social, fazendo um lavabo que atenda a área da churrasqueira, ampliando a sala, 2 quartos e a cozinha, mudando a área de serviço de lugar, fazendo um escritório, mudando todo o piso, revestimento, janelas e portas da casa, já ia esquecendo mudamos nesta semana todo o telhado da casa que antes era coberta por telha Plan trocamos e colocamos telha americana da marca Cejatel que por sinal é ótima. 
Enfim, praticamente fazendo uma nova casa. Haja $$$$ e paciência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua carinhosa visita, volte sempre!!!